Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Trânsito será debatido amanhã na Assembleia Legislativa

A preocupante estatística da violência no trânsito no Estado do Amapá e principalmente na capital Macapá, será discutido tema de uma Audiência Pública, que vai debater questões inerentes ao trânsito na capital.
A proposta do Deputado Estadual Michel Jk, pretende reunir autoridades e órgãos envolvidos com a questão, além da sociedade civil organizada.
Os dados estatísticos com vitimas fatais no transito já chegam a 106 óbitos somente esse ano no estado,a maioria dos casos envolvem condutores alcoolizados no volante. A intenção do parlamentar é encontrar melhorias para esse quadro considerado bastante elevado e preocupante.
A audiência terá como debatedores representantes da Empresa Municipal de Transportes urbanos, Departamento Estadual de Transito,Batalhão de Policiamento de Transito,Juiz Marconi Pimenta do Projeto Paz no transito e o jornalista policial João Bolero Neto, além de demais autoridades convidadas.
Durante o evento haverá depoimentos de vítimas com sequelas de acidentes no transito e exibição de vídeos sobre o tema em pauta.
A audiência começa as 09:hs no Plenário da assembleia Legislativa do Estado.

Texto: Beatriz Barros/ASCOM DO DEP. MICHEL JK
Foto: Jaciguara Cruz/ASCOM/ALAP
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAPA
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
(96) 8125-1116 randolphscooth@yahoo.com.br
(96) 3212-8311 decom@al.ap.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário