Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dono de "disk droga" é pego em Santana

A equipe de agentes já estava investigando "Turu" há quinze dias.
Após 15 dias de investigações, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil prenderam um homem acusado de comercializar drogas no município de Santana - a 16 km da capital, Macapá. Além da prisão, os agentes também apreenderam diversas porções de drogas.
A ação policial ocorreu no último sábado (5). Logo na abordagem, ocorrida na Rua 7 de Setembro, no bairro Central, o acusado, Joelmir Santos de Azevedo, conhecido como "Turu", foi flagrado com cinco papelotes de cocaína. Em seguida, os policiais se dirigiram até a residência dele, onde acharam encontradas mais "cabeças", que estavam escondidas em cima do armário no quarto. A polícia também encontrou material usado para embalar a droga.
De acordo com o delegado Antônio Uberlândio, chefe da DTE, a equipe passou a monitorar os passos de "Turu" após uma série de denúncias anônimas. "As informações que chegaram até nós eram de que o acusado comercializava drogas em sua residência, como também fazia a entrega via disk droga [serviço do tráfico em que a droga é vendida por encomenda e o usuário recebe o entorpecente em sua casa]".
"Turu" acabou enquadrado no crime de tráfico de drogas. Na manhã de domingo (6), ele foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado (Iapen).

A Gazeta

0 comentários:

Postar um comentário