Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Condenados por homicídio e assalto são presos

ImagemAgentes da Equipe Captura prenderam, na última quarta-feira (16), cinco homens e uma
mulher que se encontravam foragidas da Justiça: Felipe de Lima Barbosa, de 22 anos, acusado de homicídio, e Benedito Pessoa Rocha, 31 anos, condenado por receptação. Eles foram capturados no município de Santana, onde residem.

Já em Macapá foram pegos Alexandre Silva Santos o “Bileu”, de 36 anos, Clenilson Viana da Silva, 24 anos, ambos condenados por assalto e Aldiney Alves dos Santos, 30 anos, acusado de lesão corporal. Na mesma ação, os agentes conseguiram prender uma mulher que se encontrava foragida há quase um ano. Leila Cristina Campelo Vilhena, 34 anos, cumpria pena por furto, antes de fugir.

“Essas pessoas que ainda devem para a Justiça e pensam que fugindo irão ficar numa boa... Quem deve tem que pagar. Também tem aqueles que a Justiça põe em liberdade, mas se esquecem de ir até ao fórum para assinar e acabam se tornando foragidos”, informou o delegado Valcely Almeida, chefe do Departamento de Polícia Especializada e da Equipe Captura. 

Somente este ano, a equipe da Captura já conseguiu tirar de circulação 290 pessoas que estavam em débitos com a justiça. “A nossa equipe não tem medido esforços para trabalhar na captura dessas pessoas que se encontram foragidas...é importante que a população também nos ajude,denunciando...com isso poderemos dar um retorno ainda maior para a sociedade”,finalizou o delegado. (Ailton Leite/aGazeta)
 
www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário