Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prêmio Amapá em Destaque divulga na quinta-feira os 150 concorrentes a estatueta Tucuju de Ouro

ImagemO prêmio Amapá em Destaque completa 15 anos em 2011 e comemora o feito de ter entrado para o calendário oficial de eventos do Município de Macapá. O projeto de lei propondo o ingresso do prêmio no calendário foi apresentado pelo vereador Aldrin Torrinha.
 
Como parte das comemorações das bodas de cristal, a coordenação do prêmio lançou um concurso para a escolha da estatueta Tucuju de Ouro. E anuncia para esta quinta-feira, 10, a divulgação dos 150 finalistas do prêmio. São três em cada uma das 50 categorias, que prestigiam as áreas empresarial, política e de comunicação.
 
Desde 2009, a coordenação do prêmio é de responsabilidade do publicitário Venilton Santos. Dentre os agraciados em 2010, estiveram personalidades como desembargador Gilberto Pinheiro, o prefeito Roberto Góes, o governador Camilo Capiberibe e a procuradora geral do Ministério Público Ivana Cei.
 
A votação inicia na noite de quinta-feira e prossegue até o início de dezembro. A cada 5 dias, serão divulgados boletins de votação, que ocorrerá pelo site www.unilistaap.com.br. Cada internauta pode votar uma única vez, através do registro de e-mail. Não serão aceitas votações consecutivas de um mesmo IP. Os contemplados serão conhecidos no dia 30 de novembro.
 
A entrega do prêmio aos agraciados ocorre no dia 7 de dezembro, numa festa de gala na Associação dos Magistrados do Amapá, com transmissão ao vivo pela televisão e cobertura pelo rádio e internet. 
 
 
José Marques Jardim
Assessor de Comunicação
Prêmio Amapá em Destaque
 
www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário