Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Leilão da EMTU: edital já está disponível

Imagem
Já está disponível o edital do leilão de carros e motos da EMTU, que acontece no dia 05 de dezembro deste ano. As pessoas interessadas devem procurar a sede da EMTU, no bairro alvorada, para resgatar o documento gratuitament
e e obter informações sobre o processo de habilitação para o leilão.
 
“O leilão está marcado para às 10:00 horas do dia 05, aqui mesmo no prédio da EMTU. Então os interessados terão até as 09:00 horas para fazer a habilitação, mas nós não aconselhamos que as pessoas deixem pra última hora. O ideal que as pessoas venham a EMTU pegar o edital, conhecer as regras e providenciem os documentos para habilitação o mais rápido possível. É uma oportunidade única de comprar um veículo em bom estado de conservação por um preço baixo.
 
Então é melhor se antecipar e para desperdiçar essa chance”, alerta o presidente da comissão permanente de Licitação da EMTU Ailton Costa. Os 91 veículos, entre carros e motos, que vão a leilão já foram todos avaliados e poderão ser vistos pelos interessados, do dia 28 de novembro ao dia 02 de dezembro, no horário das 08:00 às 14:00 horas. “Os preços estão muito bons e estado dos veículos também. Só pra se ter uma idéia, tem motocicletas semi-novas neste leilão e alguns veículos têm lance inicial de R$ 300,00. É realmente uma oportunidade imperdível”, diz Ailton. Os veículos já saem quitados e com toda a documentação necessária para que os compradores possam usá-los de imediato. Do valor pago pelo comprador, a EMTU recolhe apenas as taxas e encargos que cabem ao município. O restante do dinheiro vai para o antigo dono do veículo.
 
Ascom/EMTU
www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário