Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 19 de novembro de 2011

Mira Rocha visita unidades de saúde e escolas em Vitória do Jari

Imagem

Em recente viagem ao município de Vitória do Jari, a deputada Mira Rocha (PTB) visitou unidades de saúde e escolas. Durante os dias 13 e 14, a parlamentar conversou com a população nas ruas da cidade, e foi muito bem recebida pelos munícipes que ficaram felizes em poder compartilhar com a deputada assuntos relacionados à cidade. 

Mira Rocha caminhou pelas ruas, visitou casas e esteve conversando com os populares. “É isso que todos os deputados devem fazer. Temos que estar ao lado da população ouvindo-a, conhecendo os problemas para apresentarmos soluções”, falou a parlamentar. Em cada encontro com as pessoas, histórias de vida, que foram compartilhadas. 

Segundo Mira, essa foi a primeira de uma série de viagens que serão feitas a todos os municípios do Estado. A parlamentar promete ouvir e discutir com os moradores problemas sociais, com o fim de saber os anseios de cada localidade. 

“Esta é apenas a primeira viagem de várias que virão. Eu vou estar fiscalizando e cobrando, se for necessário. Quero que cada município do nosso Amapá seja respeitado, e que os moradores locais possam trabalhar e viver com dignidade”, concluiu a parlamentar.

De posse de um relatório com todas as informações sobre os problemas do município, Mira elaborará um documento de avaliação, com sugestões de melhoria para Vitória do Jari, conforme prometeu. (Ascom/AL)
 
www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário