Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Programa Empresário-Sombra por Um Dia começa nesta quinta (17)

Imagem
De iniciativa da Associação Junior Achievement, o programa visa ajudar os estudantes na decisão da carreira a seguir e trás para uma palestra motivadora o atual diretor dxecutivo do Grupo Ortopedia Brasil, Paulo Cesar Fernandes, que é cadeirante e já representou o Brasil em duas Paraolimpíadas Ana Barbosa Nesta quinta-feira, 17 de novembro, acontece a 8ª edição do ‘Programa Empresário-Sombra por Um Dia’ em que estudantes do 2º ano do ensino médio, de escolas públicas e particulares de Macapá, vivenciam um dia na jornada de trabalho de um profissional na área de interesse do estudante.  
O objetivo do programa é contribuir para a decisão de qual carreira o aluno deseja seguir e influenciá-lo a ter um comportamento empreendedor. Os estudantes que participam do Empresário-Sombra por Um Dia, são integra

ntes das duas últimas edições do Programa Mini-Empresa, também da Associação Junior Achievement. Esse ano o tema do programa é ‘Superação’. Segundo a gerente executiva da Junior Achievement Amapá, Mônica Sousa, essa deveria ser a palavra chave da vida de todo ser humano. “É preciso acreditar sempre no impossível, creia, é possível. Não permita que ninguém atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!”, declara Mônica Sousa. Como encerramento das programações, será realizada a palestra ‘Superação, uma Visão Empreendedora’, com o atual diretor executivo do Grupo Ortopedia Brasil, empresa gestora das marcas nacionais Ortomix, Alphamix, e das Americanas Quickie e Jay, líderes mundiais na fabricação de Cadeiras de Rodas e equipamentos de reabilitação, Paulo Cesar Fernandes, que é cadeirante já representou o Brasil em duas Paraolimpíadas.
Para ser voluntário e receber o estudante, o empresário deve preencher ficha de inscrição e encaminhar para a sala da Junior Achievement Amapá, no prédio do Sebrae. Se preferir enviar pelo fax: (96) 3312-2814 ou para o e-mail: jaap@jaap.org.br.
Para mais informações ligue para os números: (96) 3312-2849 / 9142-6079 / 8124-7555 / 9125-9969.  

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agencia de Noticias:
www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae:
www.ap.sebrae.com.br
Twitter:  @sebraeapFacebook: /sebraeamapa  
www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário