Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Primeira Sala do Empreendedor do estado é inaugurada em Tartarugalzinho

ImagemEstruturada pelo Sebrae, a sala é a primeira desse gênero no estado e o espaço é um ponto de apoio àqueles que querem se formalizar, capacitar-se ou implementar melhorias em seus empreendimentos
 
Ana Barbosa
 
A prefeitura do município de Tartarugalzinho, em parceria com o Sebrae, inaugura a primeira Sala do Empreendedor do estado do Amapá, uma ação já prevista na Lei Geral, sancionada no município em 2009. A Prefeitura de Tartarugalzinho cedeu o espaço para instalação da sala e os técnicos que farão os atendimentos, as capacitações e a estruturação da sala são de responsabilidade do Sebrae.
 
Para o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Alfeu Dantas Junior, iniciativas como esta garantem aos empreendedores, acesso aos serviços e produtos do Sebrae, nos municípios do estado que não possuem a instalação de um escritório regional da Instituição. “É uma maneira dos empresários de pequenos negócios saírem da informalidade, de se capacitar e ter mais acesso as informações no seu próprio município”, disse o presidente do Sebrae, Alfeu Dantas.
 
O diretor superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, afirma que a instalação desta sala é mais um local que os empreendedores do município terão para buscar informação, para se capacitar e também ajudar o Sebrae na busca dessas demandas de orientação. “A equipe que fará o atendimento vai receber as demandas sobre o que a comunidade quer; a capacitação desejada , os treinamentos adequados e também as consultorias, assim, a atuação do Sebrae se torna mais eficaz”, finaliza o superintendente, João Carlos Alvarenga.
 
A inauguração da Sala do Empreendedor de Tartarugalzinho aconteceu no dia 4 de outubro e contou com a participação dos dirigentes do Sebrae, entre eles, o presidente do Conselho Deliberativo, Alfeu Dantas Junior, o diretor superintendente, João Carlos Alvarenga e do prefeito de Tartarugalzinho, Rildo Oliveira.
 
 
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agencia de Noticias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter:  @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa 
 
www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário