Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 26 de novembro de 2011

"Xerifa da Rocinha" é transferida para presídio em Bangu

A namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, Danúbia de Souza Rangel, a "Xerifa da Rocinha", foi transferida para presídio em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Ela deixou a Delegacia da Gávea (15ª DP), na zona sul, na manhã deste sábado (26), e seguiu ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro, onde passou por exame de corpo de delito.

Danúbia
foi detida por PMs do Bope (Batalhão de Operações Especiais), nesta sexta-feira (25), na Rocinha. Ela foi autuada por associação ao tráfico de drogas.

A "Xerifa da Rocinha" namorava Nem há pelo menos cinco anos. Os dois têm uma filha de um ano e nove meses.
Danúbia tinha uma vida de luxo. De acordo com as investigações, ela gastava o dinheiro do traficante com joias, roupas de grife e passeios de helicóptero e lancha.

Conforme o
iG mostrou na semana passada, uma escuta telefônica revelou que o traficante batia na namorada. Em uma conversa de Danúbia interceptada pela polícia, ela disse que apanhou de Nem por ter ficado bêbada numa festa em que usava vestido curto.

A mãe de Danúbia, Maria das Graças Rangel e uma irmã são suspeitas de lavar o dinheiro do traficante Nem. Segundo investigações, Maria das Graças possui em seu nome um Ecosport comprado por R$ 50 mil, que foi presente de aniversário de Nem à sua filha. 

Portal IG 

0 comentários:

Postar um comentário