Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ex-presidente Lula Terá Alta na Noite Desta Terça

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá sair do Hospital Sírio Libanês, São Paulo, nesta terça-feira, 22, completando somente um dia de internação, superando as expectativas de melhoras dos médicos.
Sua esposa Marisa já se prepara para buscá-lo por volta das 20 horas, seguindo as expectativas do cardiologista Roberto Kalil Filho, médico pessoal de Lula. Ele ainda está em observação, mas passa bem, sendo medicado apenas com soro para hidratação.
Esta já é a segunda das três etapas que ele deverá enfrentar para o tratamento do seu câncer na laringe. A primeira fase do tratamento foi iniciado no dia 31 de outubro.
Ao ser internado, Lula recebeu as visitas do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), de Paulo Okamoto (atual diretor do Insituto Lula), do ex-ministro Antonio Palocci e do empresário Josué Alencar, filho de José Alencar.
"Ele está inteiro, confiante, doido para voltar aos comícios", disse Carvalho na saída.
Ele está no quarto 1107, o mesmo em que o ex-vice-presidente José Alencar, que morreu de câncer em março, ficou internado.
Segundo afirmou o médico no programa "Bem Estar" da Rede Globo nesta terça, Lula fará a próxima etapa de quimioterapia em dezembro e está respondendo bem ao tratamento.
Se antecipando aos efeitos do tratamento, o ex-presidente raspou a barba e o cabelo no último dia 16.

0 comentários:

Postar um comentário