Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeito Roberto Góes visita obras do Hospital de Atenção Básica no Marabaixo II e do Residencial Parque dos Buritis

Imagem
O prefeito Roberto Góes visitou ontem, 17, as obras do Hospital de Atenção Básica à Saúde Hanne Capiberibe, no bairro Marabaixo II. A escolha do nome é uma homenagem à jornalista morta em junho de 2008, vítima do câncer. A estrutura vai oferecer aos moradores de pelo menos cinco bairros (Marabaixo I, II, III, IV, Goiabal e Ramal do Km 09), além de atendimentos nas áreas médica, procedimentos odontológicos, de laboratório e farmácia.

O funcionamento aguarda a instalação dos equipamentos, conclusão de detalhes internos e urbanização externa. A unidade é uma reivindicação dos moradores atendida pelo prefeito Roberto Góes. “Priorizamos esta obra. Os moradores sempre pediram uma unidade de saúde para cá, e nós atendemos”, disse o prefeito.

O prédio tem dois pavimentos e custou cerca de R$ 700 mil. A estrutura servirá de modelo pa
ra outras quatro unidades que estão com os projetos sendo analisados pela Caixa Econômica Federal. De acordo com o prefeito, oito novas unidades entrarão em funcionamento.

Após a visita à unidade, o prefeito seguiu para o bairro Infraero II, zona Norte da cidade, onde estão as obras do Residencial Parque dos Buritis que faz parte do Plano de Política Habitacional do Município. Lá, ele conversou com moradores e vistoriou o andamento dos serviços. O Buritis faz parte de outros quatro projetos de moradia criados para melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas.   

José Marques Jardim
Coordenadoria de Comunicação da PMM
9121-7368/9971-4516
josemarquesjardim@bol.com.br
www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário