Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Recapturado: foragido do Amapá é preso em Roraima

ImagemA Promotoria de Investigações Civis e Criminais (PICC) do Ministério Público (MP/AP) enviou para Roraima o mandado de prisão de Éder.


Agentes da Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil de Rondônia prenderam, na manhã da última terça-feira (8), o procurado Éder Castro Ferreira, foragido do sistema penitenciário do Amapá.
Desde janeiro, Éder estava foragido, quando conseguiu escapar do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) do estado amapaense, em companhia de outros 19 detentos. Deste então, bandido percorreu por vários estados até chegar a capital rondoniense, Boa Vista.
À polícia daquele estado, Éder afirmou que estava trabalhando há dois meses. Os passos dele despertaram a atenção de algumas pessoas, que informaram a polícia a suspeita de que ele poderia ser um suposto foragido da Justiça local.
Somente depois de averiguar os registros de Éder é que os policiais descobriram que se tratava de um procurado, mas de outro estado. A polícia de Rondônia fez contato com as autoridades do Amapá para saber mais detalhe sobre a situação criminal do acusado.
A Promotoria de Investigações Civis e Criminais (PICC) do Ministério Público (MP/AP) enviou para Roraima o mandado de prisão de Éder, determinando a captura do foragido. Éder foi preso em uma casa do bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista, e encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará detido até que a Justiça do Amapá determine seu recambiamento.
 
www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário