Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Semana da Beleza inicia neste domingo (20)

Imagem

A programação começa com dinâmicas, sessões de massoterapia, fisioterapia, verificação de pressão arterial e descontração para empresários, profissionais cabeleireiros, auxiliares de salão, parceiros e candidatos a empresário

Denyse Quintas
 
O Projeto Beleza Empreendedora de Macapá e Santana em parceria com a Associação dos Empresários de Salão de Beleza (Assebel) realizam no período de 20 a 24 de novembro, a 2º Semana da Beleza. O objetivo é desenvolver ações em comemoração ao Dia do Cabeleireiro, assim como, promover o reconhecimento a todos os profissionais que contribuem para o aquecimento da economia em Macapá e Santana.
 
De acordo a diretora técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, a segunda semana da beleza é a continuidade dos eventos planejados durante o ano, esta semana consolida todas as ações que possibilitaram as melhorias das classes envolvidas no segmento, entre eles, fornecedores, consumidores, empresários, cabeleireiros e demais profissionais. “O evento ainda conta com a realização de palestras, cursos e outras formas de capacitação para os envolvidos e interessados, pois sabemos e trabalhamos para que esses empreendedores continuem em pleno crescimento econômico no Amapá”, disse a diretora do Sebrae, Ana Dalva Ferreira.

 
Os organizadores preparam uma programação especial para os empresários do setor, colaboradores das empresas de salão de beleza, participantes do Projeto Beleza Empreendedora e a comunidade em geral que freqüentam a orla de Macapá.
 
Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Denise Nunes, consta ainda no planejamento  orientações, informações sobre saúde, qualidade de vida, alimentação, postura de trabalho, assuntos relacionados à saúde e bem estar do profissional da beleza; realização de uma caminhada para fortalecer a integração entre os profissionais e ao mesmo tempo o combate ao sedentarismo, entre outros. “A realização da Semana da Beleza é um desejo dos empresários do segmento da beleza, alinhada no envolvimento dos parceiros do Projeto Beleza Empreendedora”, informa a gestora de projetos do Sebrae, Denise Nunes.
 
São parceiros da 2ª Semana da Beleza, o Sebrae, Assebel, Procenter, Mix-use, Essência da Natureza, Camacho Distribuidora, Sachê Color, Live Liff e Center Kennedy.
 
Programação
 
Dia: 20.11 – DOMINGO
Ação: Manhã Saudável
Hora: das 9h às 12h
Local: Sede da Segup - Rodovia JK
Atividades: Café da manhã com frutas e sucos naturais; palestra com nutricionista, atendimentos com profissionais de saúde, verificação de pressão arterial, massagens e sessões de fisioterapia.
 

Dia: 21.11 – SEGUNDA-FEIRA
Ação: Palestra A “beleza” do seu sucesso!
Horário: 19h
Local: Sebrae
Atividade: Sorteio de brindes para salão de beleza
 

Dia: 22.11 – TERÇA-FEIRA
Açaõ: Caminhada da Beleza
Horário: 17h (saída do Araxá)
Atividade: Com carro som, fachas, animador e profissional de educação física
Na chegada entrega de folhetos com dicas de beleza
 

Dia: 23.11 – QUARTA-FEIRA
Ação: Baile Tesoura de Ouro
Local: Marco Zero
Horário: 20h
Atividades: Jantar de confraternização e comemoração do Dia do Cabeleireiro
Desfile de empresários com penteado e maquiagem artística;
Homenagem ao cabeleireiro mais antigo no Amapá
Homenagem ao profissional destaque de 2011
Homenagem Mulher de Negócio 2011
 

 
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agencia de Noticias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter:  @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa 

0 comentários:

Postar um comentário