Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Palestra magna de Bruna Gaston finaliza Feira do Empreendedor

Imagem
Ellen Moura


A palestra magna “Como Conviver Bem com Pessoas que Você não Suporta”, lota auditório do Sebrae e hall de entrada da Instituição, totalizando 400 pessoas prestigiando a palestrante e consultora em comunicação,  Bruna Gasgon.

O foco da palestra é o autoconhecimento, sintonizar o relacionamento interpessoal, transformar conflito em colaboração, integração entre pessoas e entre departamentos, qualificar o atendimento ao cliente, aumentar a produtividade, motivar os profissionais, aprimorar a comunicação interna, melhorar o ambiente de trabalho, reduzir o nível de stress, resolução de problemas, gerenciamento de crises, estimular o autoconhecimento e ressaltar a qualidade de vida.

A palestrante Bruna Gasgon, fala que ficou encantada com a hospitalidade do povo amapaense, “com dois auditórios lotados, sendo um com transmissão e tradução simultânea, fiquei super feliz em saber que a palestra apresentada no Amapá vai deixar grandes resultados”disse. 

De acordo com a participante Carla Oliveira, “às vezes é bom ouvir de outra pessoa que somos pessoas difíceis e insuportáveis e a palestrante mostra o que estamos fazendo de errado”, conta.


A palestrante utiliza a metodologia de situações do dia-a-dia, dinâmicas de grupo, como melhorar o relacionamento interpessoal no trabalho e transformar conflitos em colaboração para aumentar a produtividade. “É a primeira vez que apresento uma palestra com tradução simultânea na linguagem de sinais, o Sebrae no Amapá está na frente de todo mundo”, finaliza Bruna Gasgon.


Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Call Center: 0800 570 0800

Agência de Noticias: www.ap.agenciasebrae.com.br  

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br    

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeamapa


www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário