Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Equipe Manos S.A. vence Desafio Sebrae 2011 no Amapá

A equipe Manos S.A é campeã da etapa estadual do Desafio Sebrae 2011. O grupo vitorioso é composto pelos irmãos Jean, Felipe e Luiz Costa, da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e Universidade do Vale do Acaraú (UVA). Eles levam para casa netbooks e vão a Brasília disputar a fase nacional da competição em novembro, com as despesa pagas.
O segundo lugar ficou com os acadêmicos do Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP), da Equipe Caminhando para o Sucesso, formada por Deliane Pessoa, Luiz Gomes, Uiliam Lourenço, Marcelo Pereira e Thais Presley. Em terceiro ficou a equipe Empreendimentos Contábeis dos Universitários, com Johnny Vasquez, Rômulo Costa, Igor Silva, Vanderley Lima e Meirilandia Torres.
Jean Costa disse que ele e seus colegas estão "preparados para o Desafio Nacional. O que nos inspira são nossos primos do Rio de Janeiro que já foram vice campeões do Desafio, agora já virou tradição de família e sem dúvidas vamos trazer esse título para o Amapá".
Para a gestora do Projeto Desafio Sebrae, Mayara dos Santos, os participantes do estado estão preparados para a disputa em Brasília, "o nosso objetivo é difundir a cultura do empreendedorismo no meio acadêmico e vencer a etapa nacional", finaliza.
Na solenidade de premiação, realizada a última sexta-feria, durante a Feira do Empreendedor do Amapá, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, Alfeu Dantas Junior; o diretor superintendente, João Carlos Alvarenga; o diretor de administração e finanças, Waldeir Ribeiro e a diretora técnica, Ana Dalva Ferreira e demais representantes da instituições parceiras do Desafio Sebrae.


0 comentários:

Postar um comentário