Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Roberto Góes reúne com segmentos da cultura amapaense

ImagemPrefeito Roberto Góes reuniu-se na manhã desta terça-feira, 21, com representante de vários segmentos da cultura amapaense para anunciar a quitação dos serviços prestados no Macapá Verão.


O recurso no valor R$ 214 mil contempla 67 artistas locais de diversos segmentos como: dança, teatro, música, DJs, locutores, sonorização, entre outros.

“Fiz questão de reunir com vocês para pedir desculpas. É uma forma de agradecer a cada trabalhador e trabalhadora que está aqui, vamos daqui pra frente procurar honrar com os nossos compromissos e assim definir um planejamento de recursos destinados para pagamento dos artistas” explica Góes durante seu pronunciamento. “Solucionamos as pendências do esporte, agora estamos solucionando os da cultura e aos poucos vamos resolver o que está faltando” complementa.
 
A vice-prefeita Helena Guerra também agradeceu pela paciência “O certo é que agora se concretiza. Agradeço aos parceiros que entendem os problemas e as dificuldades. Estamos abertos para as parcerias, porque sem o trabalho de vocês a cidade fica sem identidade”, enfatiza.

O vocalista da Banda Placa, Carlitão, agradeceu em nome de todos os participantes reafirmando a parceria. “As portas estão abertas, todos têm dificuldades e sabemos respeitá-las”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário