Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coordenadora da Vigilância Sanitária é ameaçada de morte após operações em supermercados

ImagemA coordenadora da Vigilância Sanitária do Município, Nayma Picanço, vem sofrendo ameaças de morte após as operações que encontraram inúmeras irregularidades em supermercados da capital.

A declaração foi feita durante audiência pública ocorrida na terça-feira, 14, na Câmara de Vereadores, que inicialmente discutiria os tributos municipais mas acabou tendo por foco as operações da Vigilância Sanitária.


Nayma Picanço foi sabatinada por empresários e vereadores e indagou aos parlamentares se valia a pena fechar os olhos aos abusos à legislação que trata sobre higiene dos alimentos para não atingir os grandes empresários locais. Foi aplaudida de pé.

Com a voz embargada e contendo o choro, ela revelou estar sofrendo ameaças e de temer pela própria vida, pelo fato de estar grávida. “Já registrei ocorrência policial mas vivo apreensiva”, revelou.

A coordenadoria da Vigilância Sanitária também anunciou que as operações continuarão, desta vez em restaurantes e lanchonetes. “Não há interesse em prejudicar nenhum comerciante, apenas o de garantir a saúde da população”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário