O prefeito foi bastante elogiado quanto a forma como vem conduzindo a questão habitacional. O senador Geovani Borges parabenizou o prefeito Roberto Góes pela sua dinâmica administração “Sabemos de suas dificuldades e admiro vossa excelência pela competência na busca de soluções do sistema habitacional
e demais setores da cidade de Macapá”.
O deputado Estadual Edinho Duarte (PP) também elogiou a gestão do prefeito e ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Quando o Waldez era governador havia parceria e isso foi fundamental para o desenvolvimento da cidade. Isso não dá para aceitar, a habitação é a pauta do dia, está na hora de deixar a vaidade de lado independentemente de partido A ou B”. Ele também criticou a ausência do governador Camilo Capiberibe no evento.
Edinho colocou-se a disposição do prefeito e demais autoridades para buscar recursos para habitação junto ao Ministério das Cidades, já que assumiu a presidência do partido e o ministro é do PP.
Roberto Góes agradeceu o convite e destacou que além do projeto habitacional do Mucajá, a Prefeitura de Macapá possui, hoje, mais dois projetos em andamento: um na Cuba de Asfalto, onde serão construídas mil casas e outro na Rodovia do Curiaú, denominado Bairro Forte com mais 600 casas. Ainda será lançado neste ano mais um projeto de emenda do Senador José Sarney destinada à construção de 300 unidades habitacionais, no Bairro São José ou no Renascer.
0 comentários:
Postar um comentário