Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Falso PM é preso dentro do Hospital de Emergências

ImagemPoliciais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, por volta das 21h45 desta terça-feira (21), Cleuves Silva dos Reis, de 18 anos. Segundo informações do tenente Ademar da Companhia de Operações Especiais (Coe) – do Batalhão de Operações Especiais (Bope) –, o jovem foi detido dentro do Hospital de Emergências (HE) quando vestia uma camiseta do Batalhão Ambiental, e se identificava como militar.

“O atendentes sentiram certa desconfiança em relação à a

titude do suspeito, nos acionaram e disseram que ele se identificou como policial militar do serviço de inteligência. Quando chegamos, ele passou a dizer que era informante da polícia, mas como estava vestido com uniforme da PM, demos voz de prisão”, disse Ademar.

Ainda de acordo com informações policiais, Cleuves foi visto pelos funcionários do HE no dia anterior portando um revólver e um par de algemas. Porém, no momento de sua prisão, nada foi encontrado. O falso policial então foi encaminhado para o centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Congós.

0 comentários:

Postar um comentário