Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Principal suspeito de assassinar enfermeira é preso

ImagemCumprindo determinações judiciais, os agentes da Equipe Captura prenderam, na manhã de ontem (15), Kleber da Silva Almeida, de 36 anos. De acordo com o delegado Ronaldo Coelho, chefe da Captura, Kleber foi sentenciado no início deste mês a cumprir 19 anos e seis meses de prisão em regime fechado, por um homicídio ocorri

do no ano de 2002 durante uma briga no bairro Zerão – Zona Sul da cidade. A vítima foi assassinada a terçadadas.

Na delegacia Almeida alegou inocência e negou que tenha praticado o crime. Ele atribuiu a autoria a um parente que já está preso. “Eu fui apenas apartar uma briga que estava acontecendo entre meu cunhado e um cara. Quando vi meu cunhado deu várias terçadadas no homem. Aí a família dele disse que eu também participei”, disse o condenado.

“O fato é que agora ele será encaminhado ao Iapen (Instituto de Administração Penitenciária), pois esta é a ordem da Justiça”, decretou o delegado Coelho.

Suspeito
Kleber Almeida é o principal suspeito do desaparecimento de sua ex-esposa, a enfermeira Lílian da Silva Abreu. Segundo o Boletim de Ocorrência feito pela família de Lílian, ela foi vista pela última vez por volta das 14h30 do dia 26 de setembro de 2008, quando saia de uma agência bancária no centro de Macapá. O circuito interno de câmeras do banco registrou o momento em que a enfermeira realizava o saque de R$ 6 mil, proveniente de rescisão de contrato de trabalho, e em seguida um depósito. A partir daí, teve início o drama da família Abreu.

Lilian havia se separado há aproximadamente um ano. O ex-marido, Kleber, com quem tem três filhos, passou a integrar a lista de suspeitos depois que foi filmado sacando R$ 6 mil da conta bancária da enfermeira um dia após o desaparecimento. Segundo o pai de Lilian, o inquérito sobre o caso já havia sido concluído e enviado à justiça, tendo como indiciado o ex-marido. Porém, até a data de hoje não há notícias sobre o paradeiro da enfermeira.

0 comentários:

Postar um comentário