Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Média de roubos e furtos chega a seis por dia no Novo Horizonte

ImagemMoradores da zona norte de Macapá, especialmente do bairro Novo Horizonte, que tiveram objetos furtados e roubados agora tem a chance de recuperá-los. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) localizado no bairro reativounessa semana o serviço de investigação de furtos.


Na manhã de ontem (2), o responsável pela operação dos serviços, delegado Valter Paar recebeu em torno de dez objetos recolhidos nas operações, entre eletrodomésticos, eletrônicos e de serviços gerais. Segundo ele, as vítimas podem procurar a unidade para fazer o reconhecimento das possíveis mercadorias furtadas.

“Há algum tempo, o serviço de investigação foi um pouco abandonado pelo CIOSP Novo Horizonte, devido à demanda de outras ocorrências. Com isso, os moradores da zona norte não tinham como registrar o roubo ou furto de seus objetos. Mas após receber várias denúncias, foi necessária a volta desse serviço, que é realizado pela Polícia Civil”, destacou. Durante essa semana, a Polícia continuará fazendo a busca de objetos registrados, especialmente computadores e televisores.

De acordo com dados divulgados pelo CIOSP Novo Horizonte, a média de registros de roubo e furto de objetos é de quatro a seis por dia, considerada preocupante. “Esse não é um grande índice, mas serve como alerta e por isso, é importante que as pessoas que são vitimas desse crime façam o registro de seus objetos, pois assim a chance de recuperá-los será maior”, informou o delegado.

Serviço
Quem quiser mais informações sobre registro e recuperação de objetos furtados, pode ir até o CIOSP Novo Horizonte, que fica na Avenida Cícero Marques de Souza, S/N°, ou pelos telefones: (96) 2101-2501/ (96) 2101-2512.

0 comentários:

Postar um comentário