Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Polícia Civil apreende um quilo de óxi na zona Norte de Macapá

ImagemOperação que recebeu o nome de “Águia Norte” teve apoio de 40 policiais do Grupo Tático Aéreo, Unidade de Ações Táticas Especiais, e Delegacias de

Homicídios e de Crimes Contra o Patrimônio
Às 6h desta sexta-feira, 3, a equipe da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) deu cumprimento a onze mandados de busca e apreensão nos bairros Jardim Felicidade II e Novo Horizonte. Na operação, que recebeu o nome de “Águia Norte”, um quilo de droga foi apreendido e quatro pessoas foram presas em flagrante.

Segundo os policiais, os suspeitos já estavam sendo investigados há 15 dias. Eles foram flagrados com um quilo de “óxi”, e a quantia aproximada de R$ 200,00, além de material utilizado para fazer e embalar a droga.

Eles também tinham em seu poder munição de fuzil e dois aparelhos de rádio comunicador que, segundo os investigadores, eram utilizados para fazer a comunicação entre eles, inclusive, anunciando a chegada da polícia nas áreas de boca de fumo.

A operação “Águia Norte” foi comandada pelo titular da DTE, delegado Antonio Uberlândio, e teve apoio de 40 policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA), Unidade de Ações Táticas Especiais (Uate), e Delegacias de Homicídios (Decipe) e de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

0 comentários:

Postar um comentário