Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Caravana Sebrae. Em Mazagão os empreendedores se capacitam visando Festa de São Tiago

ImagemA proximidade das festividades de São Tiago, que acontece no pe
ríodo de 16 a 28 de julho, faz com que moradores do município de Mazagão, mais especificamente o distrito de Mazagão Velho, tenham que se preparar. O ápice da festa é a representação teatral de uma lendária batalha entre mouros e cristãos, que atrai turistas de todo o estado e também da Guiana Francesa.


A festa aquece a economia local e gera oportunidades de negócios para restaurantes, pousadas, monitores, guias de turismo, vendedores ambulantes, entre outras atividades. Segundo a diretora técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, foi realizado anteriormente um levantamento de demandas e identificou-se a necessidade de capacitação nas áreas de atendimento aos turistas que vêm ao município, inclusive estrangeiros.


“Além da festa de São Tiago, o município também abriga o sítio arqueológico dos povos Maracá, primeiros habitantes da região, com base nessas informações, o Sebrae inovou, trazendo para esta Caravana os cursos Excelência no Atendimento, Higiene na Manipulação de Alimentos, Workshop de Teatro e o Curso Básico de Francês”, informou a diretora Ana Dalva.


A Caravana Sebrae Itinerante permanece no município de Mazagão até o próximo sábado, 18.


Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias:
www.ap.agenciasebrae.com.br

0 comentários:

Postar um comentário