Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 28 de junho de 2011

Prefeitura lança programação do “Macapá Verão, A Festa do Sol”

ImagemA Prefeitura Municipal de Macapá realizou ontem a noite o lançamento da programação do tradicional “Macapá Verão, A Festa do Sol”, evento cultural, desportivo e de lazer que já faz parte do calendário de eventos do município. O evento ocorreu no Macapá Hotel. Este ano o “Macapá Verão, A Festa do Sol” será no período de 02 a 31 de julho, com atividades todos os domingos nos principais balneários da ca

pital.

O evento contou com setores da sociedade, empresário, deputados, vereadores, e a apresentação das candidatas ao Musa Verão 2012, um dos ápices da programação do Macapá Verão.

A proposta para a realização de um grande evento, segundo o coordenador geral do “Macapá Verão” Otacílio Barbosa, pretende reunir o poder público e a iniciativa privada, já que o a programação conta com a participação de mais de 500 mil pessoas a cada edição.
 
Por estar localizada dentro da capital, a Fazendinha é o balneário mais movimentado do Amapá no mês de julho. Durante a programação, passam por Fazendinha pessoas de toda parte do país e até estrangeiros.
 
O espaço na areia é disputado a cada centímetro. É grande o número de pessoas que decidem aproveitar as atividades ao ar livre. Banho de sol, partidas de vôlei e até passeio a cavalo podem ser encontrados no local. No ar, as pipas são responsáveis pela diversão da molecada. E pra matar o calor, um bom banho no majestoso Rio Amazonas.

O “Macapá Verão” também aaquece a economia local e quem fatura são os restaurantes que oferecem um cardápio variado, alem dos empreendedores individuais. Nos restaurantes, a  pedida é o camarão no bafo e a caldeirada de filhote, pratos típicos do verão amapaense.
 
Na concha acústica do balneário, shows com bandas locais e variada programação cultural, garantia de grande movimentação na festa deste ano, para o qual a Prefeitura de Macapá convida toda a sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário