Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 14 de junho de 2011

Empresária amapaense concorre a final nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

ImagemO Amapá chega na final nacional em mais uma edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, dessa vez quem embarca para Brasília como a vencedora estadual na categoria pequenos negócios é Luciete Tavares de Carvalho da microempresa L & M ESTÉTICA participante do Projeto Beleza Empreendera. A solenidade de premiação nacional acontece no dia 16 de junho, na Sede do Sebrae Nacional.



“Recebi o Prêmio Mulher de Negócios com grande orgulho por estar na vida empresarial, tenho certeza que estou no caminho certo em escrever e saber que minha história e características pessoais como empresária, também vão representar tantas mulheres que se dedicam de corpo e alma a seus negócios em busca de oportunidade, conquista, realização pessoal e profissional”, declarou a vencedora Luciete Carvalho, dizendo ainda que é um momento de reflexão e amadurecimento profissional, é hora de dar outros passos e colocar em prática próximas etapas para expandir os negócios.


Segundo a diretora técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, o Sebrae sempre acreditou no potencial das mulheres brasileiras. Este prêmio é uma oportunidade de agradecer e de incentivar novos negócios de sucesso e dar visibilidade às iniciativas femininas. “As mulheres possuem características únicas de dedicação e perseverança que tornam os negócios mais competitivos no mercado. Mais da metade dos novos negócios no país são chefiados por mulheres, e todas têm grandes oportunidades nos próximos anos”, disse a diretora do Sebrae Ana Dalva.

L & M ESTÉTICA


O empreendimento de Luciete Carvalho que atende em média 250 pessoas por mês, tem equipe de 10 pessoas e oferece serviços beleza, entre eles, para os cabelos - colorações, escovas temporárias e definitivas; alisamentos e permanentes afro, penteados e maquiagens. Na estética disponibiliza tratamentos faciais, depilação, implante de tufos (cílios postiços), permanente de cílios, design de sobrancelhas, banho dourado, estética corporal, massagem relaxante e nas unhas - simples e decoradas, unhas de gel, spa nas mãos e pés.



Homenagem

A vencedora nacional do prêmio, ciclo 2009, foi outra amapaense, Carmita Duarte Medeiros que recebe homenagem este ano em Brasília. Carmita foi vencedora na categoria Grupos de Produção Formal, por seu trabalho à frente da Associação de Mães Artesãs do Vale do Jari. Com a mistura de sementes, cipós e fibras com materiais nobres como prata, a fabricação de biojóias garante emprego e renda a 60 mulheres. A qualidade do trabalho já rendeu ao grupo até a participação em um Salão Internacional de Biojóias, em Nova York.



Programação
Seminário Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Data: 16.06.2011 (quinta-feira)
Horário: 9h às 12h
Participantes: 27 Gestoras PSMN, 17 finalistas 2010, 2 vencedoras 2009 (uma de cada categoria)
Local: Hotel Sonesta
Endereço: SHN, Quadra 5, bloco B, Asa Norte – Brasília - DF



Curso de Automaquiagem
Data: 16.06.2011 (quinta-feira)
Horário: 14h30 às 17h30
Participantes:  17 finalistas 2010 e as 2 vencedoras 2009 (uma de cada categoria)
Local: Hotel Sonesta – Sala reservada


Cerimônia de Premiação do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Data: 16.06.2011 (quinta-feira)
Horário: 17h30 às 23h
Participantes: 27 Gestoras PSMN, 17 finalistas 2010, 2 vencedoras 2009 (uma de cada categoria), Autoridades , Mestre de Cerimônia, Avaliadores PSMN
Local: Sebrae Nacional
Endereço: SGAS 604/605 – Módulos 30 e 31 – Asa Sul – Brasília - DF

0 comentários:

Postar um comentário