Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 14 de junho de 2011

Final de semana é marcado com três mortes em Macapá

ImagemA intensificação do policiamento ostensivo realizado pela Polícia Militar (PM) contribui para que o número de roubos a pontos comerciais tivesse uma pequena deca

dência. No entanto, a presença dos militares nas ruas não está sendo suficiente para inibir a ação de homicidas. No último final de semana pelo menos três mortes foram registradas no estado do Amapá.  

Um dos crimes aconteceu por volta das 20h45 de sábado (11), no bairro de Ilha Mirim – Zona Norte da cidade. A vítima, o maranhense Franciel Ribeiro Moura, de 19 anos, foi assassinada com uma facada no peito. Segundo testemunhas, o autor do homicídio é um adolescente de 13 anos, conhecido na região como “Picudinho”. O menor fugiu do local após praticar o delito. De acordo com informações policiais, o crime foi motivado por possível acerto de contas entre a vítima e o suspeito. Até o fechamento desta edição, a polícia não havia apreendido o menor.

Outra vítima de arma brancafoi Elielson Trindade Belém, de 24 anos, conhecido como (Dainha). Ele foi morto por volta das 5h de domingo (12) no Canal do Jandiá, com aproximadamente seis facadas. Segundo a polícia, “Dainha” residia na localidade de Rio Pirativa, no interior do Estado, e pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele havia acabo de chegar na capital – onde fazia a venda de açaí.  A família de “Dainha” acredita que ele tenha reagido ao assalto. Eles não souberam informar a quantia levada pelo criminoso, que foi identificado apenas como “Ricó”.

Já por volta das 10h35, Nailton Vieira da Silva, de 32 anos, morreu no Hospital de Emergência (HE), onde estava internado desde as 6h, vítima de facada. Ele foi atingido com três facadas durante uma confusão generalizada no bairro do Congós – Zona Sul de Macapá. De acordo com informações policiais, o acusado do crime foi identificado como Bernaldo Oliveira da Silva de 32 anos, que fugiu do local e até o momento não foi localizado.

0 comentários:

Postar um comentário