Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Olhar Amazônico é lançado na AL

ImagemO Grande Expediente foi dedicado, quase exclusivamente para o lançamento de a Revista Olhar Amazônico. O deputado Manoel Brasil, elo

giou a iniciativa do empresário pioneiro do Estado do Amapá,  Raimundo Costa de Souza, o Lulu. A Revista tem como meta editorial divulgar o turismo, comércio, indústria e o desenvolvimento do Amapá.

A equipe editorial da Revista elabora uma vasta pauta, abordando temas  que apontem caminhos e soluções coletivas, visando o progresso e a integração do Amapá com o Brasil e o mundo, sejam pela ponte binacional ou pelo Porto de Santana, além de novas rotas que se abrem com este novo e importante momento da história do Amapá.

Os deputados aplaudiram a iniciativa e se colocaram à disposição para contribuir em registrar esse novo tempo. O deputado Manoel Brasil fez questão de convidar o editor-Chefe da Revista, o jornalista Édi Prado, como o primeiro jornalista graduado em jornalismo do Estado do Amapá, formado no Rio de Janeiro, por estar também na frente deste novo desafio na imprensa amapaense. O deputado Paulo José depois de traçar um breve perfil do empresário Lulu, desejou boa sorte neste empreendimento jornalístico.

A Revista  mensal O Grande Expediente foi dedicado, quase exclusivamente para o lançamento de a Revista Olhar Amazônico, de iniciativa do empresário pioneiro do Estado do Amapá,  Raimundo Costa de Souza, o Lulu. A Revista tem como meta editorial divulgar o turismo, comércio, indústria e o desenvolvimento do Amapá, contribuindo com matérias que apontem caminhos e soluções coletivas, visando o progresso e a integração do Amapá com o Brasil e o mundo, sejam pela ponte binacional ou pelo Porto de Santana, além de novas rotas que se abrem com este novo e importante momento da história do Amapá. Os deputados aplaudiram a iniciativa e se colocaram à disposição para contribuir em registrar esse novo tempo. O deputado Manoel Brasil fez questão de convidar o editor da Revista, o jornalista Édi Prado, como o primeiro jornalista graduado em jornalismo do Estado do Amapá, formado no Rio de Janeiro, por estar também na frente deste novo desafio na imprensa amapaense. O deputado Paulo José depois de traçar um breve perfil do empresário Lulu, desejou boa sorte neste empreendimento jornalístico. se preparar para circular em todos os municípios e nas capitais brasileiras, além de dispor todo o conteúdo via site próprio e através de blogs parceiros, que acreditam neste empreendimento que nasce com um prestígio até agora nunca visto na capital amapaense. A equipe é formada pelo superintendente Raimundo Costa Souza, Diretor corporativo, Elpídio Amanajás, Direto de Jornalismo, Barreiro Crisanto, Diretor Comercial, Márcio Bezerra e o editor-chefe, Édi Prado.

0 comentários:

Postar um comentário