Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Em Itaubal: polícia continua investigando roubo à prefeitura

A polícia ainda não conseguiu identificar, nem prender os cinco criminosos que invadiram o prédio da Prefeitura Municipal de Itaubal, e levaram de lá um cofre contendo documentos. De acordo com informações do comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), major Matias, por volta das 2h de quinta-feira (8), os bandidos que estavam fortemente armados, encapuzados e com luvas, chegaram numa caminhonete, co
Imagem

r branca, placa não identificada, renderam o vigilante do órgão, e roubaram o objeto.


Em seguida, os assaltantes fugiram pela rodovia AP-70, rumo à capital amapaense, levando o trabalhador. As proximidades do Areial, eles liberam o vigia e continuaram a fuga. Segundo a polícia, outro veículo dava cobertura à quadrilha. Investigadores do Bope se deslocaram para o município a fim de colher mais informações que pudesse levar a localização dos criminosos. Mas até sábado (10), nenhum deles havia sido preso.


Em entrevista a um telejornal local, o prefeito de Itaubal, Mirivaldo dos Santos Costa (PDT), garantiu que o bando não foi levou dinheiro, e sim documentos sem importância. “A polícia civil já esteve no local fazendo a perícia. Acredito que eles [os assaltante] queriam dinheiro, pois no dia seguinte era data do pagamento dos servidores municipais. Depois de revirarem tudo, acharam um cofre acreditando que os valores estavam lá. Mas o cofre estava vazio. Não havia dinheiro nem documentos importantes. Apenas algumas papeladas. Mesmo assim a prefeitura fará uma auditoria”, afirmou Mirivaldo.


O prefeito também falou que costumeiramente realizava o pagamento em espécie, e que nessa data reforça a segurança. No entanto, a partir de agora irá adotar ao decreto do Governo Federal que obriga as prefeituras a abrirem contas bancárias para os servidores. (Elen Costa/aGazeta)

FONTE: www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário