Ainda há tempo da adesão das empresas de pequeno porte, interessadas em fazer parte do Projeto ALI (Agentes Locais de Inovação). As empresas devem ter mais de dois anos de existência, pertencer ao setor de comércio varejista de M
acapá e Santana, além de ter um faturamento anual maior de R$ 120 mil.
acapá e Santana, além de ter um faturamento anual maior de R$ 120 mil.
Segundo a diretora técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, o Sebrae lida com ações sobre vários temas e com variados parceiros, o Projeto ALI oportunizará as Empresas de Pequeno Porte que estejam dentro dos padrões de competitividade no mercado, essas empresas ja possuem maior tempo de funcionamento e também maior faturamento em relação as micro, “o projeto visa elevar a sua capacidade de promoção no mercado, participação, amadurecimento, aumento de faturamento e assim proporcionando aos seus clientes maior desempenho. Para o Sebrae, cada empresa tem um diagnósticos específico, mas nossas atividades possuem ações de Inovação que fomenta o crescimento”, disse.
A gestora do projeto no Amapá, Rejane Reis, diz que essa é uma oportunidade de inserir a cultura de inovação nas empresas, ampliando a competitividade. “As empresas que praticam inovação no seu dia a dia, ganham com produtividade, atendem as expectativas dos clientes, aumentam a rentabilidade e estão sempre em harmonia com os princípios da sustentabilidade ambiental”, informa a gestora de projetos do Sebrae, Rejane Reis.
Para aderir ao projeto, as empresas de pequeno porte devem fazer contato com o Sebrae no Amapá, que fará um diagnóstico da empresa e identificará as oportunidades de inovação.
Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
FONTE: www.amapadigital.net
0 comentários:
Postar um comentário