
Segundo informações do delegado Valter Paar, titular do Ciosp e que chefiou a ação de prisão, Serginho é acusado de ter executado com pelo menos cinco tiros, Sérgio Corrêa Gomes – assassinado aos 26 anos. O crime aconteceu no último dia 20 de abril, no bairro Brasil Novo, na casa da vítima.
“A esposa da vítima conta que o Serginho bateu na porta da casa do casal. Ela veio atender, e ele pediu que ela chamasse o marido. No momento em que este se aproximou foi morto. A mulher nos relatou que os três primeiros tiros atingiram as costas da vítima que caiu no chão e recebeu mais dois tiros na cabeça”, informou Paar.
Serginho que já cumpriu pena pelo crime de roubo, foi levado para a delegacia onde prestou depoimento. Durante o interrogatório, ele contou ao delegado que a algum tempo sua companheira já havia sido roubada por Sérgio Gomes. “Ele [Sérgio Gomes] roubou o celular e a bicicleta da minha mulher. Daí fui tomar satisfação com ele, e ele ficou todo ‘brabão’. Se vocês forem na minha casa, até hoje tem marcas de tiro lá, porque ele tentou me matar. E antes que ele conseguisse, eu matei logo ele”, contou o acusado sem demonstrar remorso.
Após a oitiva, Serginho foi submetido aos procedimentos de praxe e depois encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciário (Iapen) da capital, onde ficará preso até uma nova determinação da Justiça.
FONTE: Jornal A Gazeta
0 comentários:
Postar um comentário