Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 5 de maio de 2011

São José do Amapá tem metas definidas para Supercopa Brasil masculina

O São José/Ceap, do Amapá, conheceu os seus adversários na etapa inicial da Supercopa Brasil 2011, que será jogada entre os dias 9 e 13 de maio, no Rio de Janeiro (RJ). O time amapaense está no Grupo A, ao lado do Rio Claro Basquete (São Paulo), Campo Mourão/Integrado/Fecam (Paraná) e Sport Recife (Pernambuco).
“Chave disputada, com o campeão da Região Sudeste, Rio Claro; Campo Mourão, que tem bons valores e está bem treinado; e a única equipe que estou sem informações é o Sport, mas sabemos do nome que tem e da dificuldade que vai ser para vencê-los também”, analisa o ala Rodrigo Martins, do São José, campeão da Copa Brasil Norte 2011 pelo time amapaense.
“Espero que o time represente bem o Amapá, que tem uma população apaixonada pelo basquete e conta ainda com pessoas envolvidas e competentes dirigindo o São José. Respeitamos todas as equipes, pois será uma competição de tiro curto e de grande dificuldade, mas temos um time experiente e que pode vencer, pelo menos esta será a nossa meta”, complementa Martins.
A estreia do São José/Ceap acontece na segunda-feira (9 de maio), às 14h, contra o Campo Mourão/Integrado/Fecam. Em seguida, os adversários são estes: Rio Claro Basquete, na terça-feira (10 de maio), às 16h; e na quarta-feira (11 de maio), também às 16h, é a vez de encarar o Sport Recife.

0 comentários:

Postar um comentário