Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Polícia Civil de Macapá localiza condenados por roubo

Imagem
Os agentes da equipe Captura cumpriram mais dois mandados de prisão, na manhã de ontem (13), e prenderam no bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá, Rodrigo da Silva Leite, de 21 anos, e Manoel de Jesus Mendes de Almeida, de 43, conhecido como “Carne assada”.
Segundo informações de Ronaldo Coelho, delegado que chefia a Captura, ambos são condenados pelo crime de roubo. Rodrigo foi preso há dois anos acusado de roubar uma bicicleta. Ele nega que tenha praticado o assalto, mas chegou a ficar dois meses preso no Instituto de Administração Penitenciário (Iapen), de onde foi liberado, ficando apenas com o compromisso de comparecer mensalmente ao fórum. Porém, descumpriu a ordem. Mudou de endereço e esqueceu de comunicar a Justiça. A prisão dele foi decretada novamente no final do mês passado.


Já “Carne assada” foi preso no ano de 2005 e condenado há cinco anos e quatro meses. Dois anos depois, ele também foi posto em liberdade, se comprometendo em assinar sua pena todos os meses no fórum, mas também deixou de cumprir a ordem judicial. Após os procedimentos de praxes, os dois foram transferidos para o presídio, e ficarão reclusos até uma segunda ordem da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário