Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Paysandu perde de 2 a 1 para o Ypiranga (AP)

O Paysandu voltou a campo para mais um amistoso no Amapá, mas não conseguiu vencer o Ypiranga, no estádio Glicério Marques, em Macapá,  no jogo que encerrou o ciclo de dois amistosos do Papão no Estado vizinho. Depois de empatar em 1 a 1 com o Independente, no último sábado (21), em Santana, num jogo cheio de polêmicas envolvendo a arbitragem, o time alviceleste perdeu por 2 a 1 na noite desta terça-feira (24).
Capela abriu o placar após a cobrança de Capela aos 37' do primeiro tempo. Depois Eduardo Rato fez o segundo no ínício do segundo tempo. Vanderson descontou para os bicolores aos 18'. Placar final: Ypiranga (AP) 2 X 1 Paysandu.
A partida era amistosa, mas para a comissão técnica e jogadores, a disputa servia para manter a equipe bicolor em plena atividade, uma vez que o Papão só volta a atuar oficialmente no dia 19 ou 21 de junho, dependendo do adversário que irá enfrentar na decisão do Campeonato Paraense 2011.
A delegação do Paysandu deve retornar a Belém já nesta quarta-feira(25). Os jogadores terão folga de cinco dias, antes de realizarem uma possível intertemporada de aproximadamente dez dias em Barcarena, para preparar o grupo visando os dois jogos da final do Parazão. (DOL)

0 comentários:

Postar um comentário