Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Projeto Sebo Cantinho Cultural traz ao Amapá a atriz e cantora Zezé Mota

Imagem
O Sebo Cantinho Cultural promove no período de 16 a 22 de maio, a programação ‘Cultura Negra em Canção e Prosa’ que terá oficinas de teatro, shows e palestras com convidados renomados como o doutor em Ciências Públicas pela Universidade de Brasília (UNB), Ivair Augusto Alves dos Santos e a atriz e cantora, Zezé Motta. As programações contam com o apoio do Sebrae e parceiros e serão realizadas em diversos pontos da cidade de Macapá, entre eles, o Teatro das Bacabeiras e o Sebrae. A estratégia é a disseminação do conhecimento, por meio da leitura e do debate.
O projeto teve início no ano de 2008 com uma série de entrevistas com personagens-chave na cena cultural e política do Amapá, reunindo uma coleção valiosa de pensamentos, propostas e intervenções que trazem à luz uma amostra do que pensa e de como pensa o povo amapaense de seu presente e futuro.
 
Focado na divulgação e defesa dos direitos humanos, o Projeto Sebo Cantinho Cultural atua como militante na luta contra a homofobia, a violência contra a mulher e a todas as formas de preconceito. Sua estratégia de atuação é a disseminação do conhecimento através da leitura e do debate.

Sebo Cantinho Cultural
Sebo Cantinho Cultural está funcionando nos altos da Casa do Artesão, mas já ocupou diversos lugares, como universidades, escolas e praça pública, levando música, literatura, recebe turista, possibilita elos culturais e sociais, promove turismo para visitantes, imigrantes e residentes em Macapá. Ainda, por meio do projeto há exposição, venda, troca de livros e/ou empréstimo.

0 comentários:

Postar um comentário