Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Adolescente era mantida em cárcere privado no Amapá

Uma adolescente de 14 anos era mantida em cárcere privado pela mãe e o padrasto em Macapá, no Amapá. Segundo informações da Polícia, a garota vivia em condições precárias em um ramal da Rodovia JK.
O caso, divulgado essa semana, foi denunciado pelo Conselho Tutelar a Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (DEIAI) no dia 26 de abril. Durante a ação da Polícia a menina ainda informou que a irmã de 11 anos também estarva nas mesmas condiçoes e teria sido abusada sexualmente pelo companheiro da mãe.
- A garota informou que não se alimentava há quatro dias - disse a delegada.
Segundo a Delegada Titular da Delegacia de Atos Inflacionais (DEIAI), Isabel Frota, no local onde a adolescente foi localizada foram encontradas velas, animais mortos e comida estragada. A polícia investiga se eles faziam algum tipo de ritual de magia negra.
A mãe e o padrasto da adolescente - que não tiveram os nomes divulgados pela polícia - foram presos em flagrante. Em depoimento, eles alegaram liberdade religiosa.
- Apesar de ainda não ter sido constatada a prática de magia negra, os suspeitos feriram a integridade física da pessoa - destacou Leite.
O padrasto e a mãe da menina foram encaminhados a Penitenciária Estadual, mas já estão em liberdade. Já a garota está internada em um abrigo. Eles devem responder crime de cárcere privado. O inquérito corre em segredo de Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário