Denyse Quintas
No período de 5 a 9 de setembro, o Sebrae, Conselho Regional de Contabilidade, Secretaria da Receita Estadual, Junta Comercial do Amapá, Corpo de Bombeiros Militar, Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, Receita Federal do Brasil e o Instituto Nacional do Seguro Social, realizam atendimento técnico especializado, referentes a registro e legalização de empresa e do Empreendedor Individual. Os horários de atendimento serão das 8h às 12h e das 14h às 18h.
De acordo com o gerente da Unidade de Políticas Públicas, Marcelo Bernardo, os empresários podem ainda utilizar os serviços de consultoria empresarial, renovação de documentos empresariais, palestras de orientação, palestra sobre o uso da Nota Fiscal Eletrônica e curso de capacitação de fornecedores, este último em parceria com a Fundação Orsa.
Segundo o diretor superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, o objetivo é criar oportunidades e ambientes para os empreendedores do município saírem da informalidade, por meio do Registro e Legalização de Empresas, com incentivos importantes na redução do valor e na disponibilização da realização do processo de abertura de empresas e no registro do Empreendedor Individual. “O Sebrae tem conhecimento das dificuldades logísticas que as instituições têm, para estarem ou se fazerem presentes em certos municípios, portanto procuramos através destas ações oportunizar as instituições a levarem seus serviços, como também permitir o acesso dos empreendedores aos mesmos”, disse o diretor do Sebrae, João Alvarenga.
O Escritório Regional do Sebrae, em Laranjal do Jari está localizado na Avenida Independência, 630 – Agreste, telefone: (96) 3621-3397.
Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa
FONTE: www.amapadigital.net
0 comentários:
Postar um comentário