Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ladrão de roupas é pego com a “boca na botija”

José Júnior já estava embarcando com a mercadoria roubada rumo à cidade de Laranjal do Jari quando foi capturado pela polícia.

Se não fosse a experiência e a eficiência de um único agente de Polícia Civil da delegacia de Fazendinha, o plano de José Luiz Júnior, de apenas 19 anos, seria concluído com sucesso. Mas, na tarde desta terça-feira (30), num ato ágil e preciso do policial, Júnior foi preso quando se preparava para embarcava rumo ao município de Laranjal do Jari com mais de R$ 10 mil em confecções furtadas.
Segundo informações de policiais, durante a madrugada, Júnior arrombou e invadiu uma loja de roupas, localizada na Rua Maria de Oliveira Santana, naquele distrito. Em seguida tomou um táxi e fugiu com destino ignorado, levando o produto furtado. A proprietária acionou a polícia. Apenas um dos agentes se prontificou em ajudá-la e sozinho deu início as investigações. Através de denúncia e levantamento, o policial conseguiu chegar ao paradeiro do suspeito, que além de tudo é filho do dono do ponto comercial onde funcionava a loja, e tinha total acesso ao prédio.

Júnior recebeu voz de prisão quando já estava no interior de uma embarcação, no Igarapé da Fortaleza. Ele foi conduzido, juntamente com toda a roupa que havia furtado para a DP de Fazendinha. Depois do procedimento de reconhecimento, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Congós, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
De acordo com a vítima, essa não seria a primeira vez que Júnior teria se envolvido em delitos desse tipo. Há cerca de três meses, ele teria vitimado seu próprio pai. O acusado chegou a ser preso, mas a pedido do seu genitor, a queixa crime foi retirada. A mulher informou também, que provavelmente o rapaz estaria levando as roupas para presentear uma ex-namorada, que recentemente abriu uma loja de confecções em Laranjal do Jari. “Ele é completamente apaixonado por essa menina e não aceita o fim do namoro. Acredito que ele levaria essa mercadoria como forma de reconquistá-la”, opinou. (Elen Costa/aGazeta)


FONTE: www.amapadigital.net

0 comentários:

Postar um comentário