Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vídeo mostra desperdício de água em sistema de distribuição

Um problema no sistema de distribuição de água da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) causou o alagamento de uma das pistas da Avenida Mendonça Furtado, no Centro de Macapá, neste sábado (14). A água que saía de um esgoto chamou a atenção de motoristas que passavam na via.
O autônomo José Guedes acredita que o transbordamento tenha começado no início da manhã. "Eu passei aqui e me assustei com as poças pois não havia chovido na sexta-feira. Depois que fui ver que a água estava saindo do sistema da Caesa", contou.

Caesa diz que vazamento ocorreu após caixa d'água transbordar (Foto: Cassio Albuquerque/G1) Segundo o técnico da companhia, Antônio da Silva, que estava no local, o vazamento ocorreu porque a caixa d'água da central de abastecimento que fornece água para o Centro da capital transbordou.
"A bomba que puxa a água já foi desligada. Quando a caixa enche, a gente joga essa água que sobrou para o local que nós chamamos de rabo de esgoto", declarou.
O estudante Mário Oliveira passou pela via e lamentou o desperdício de água. "Enquanto lá no Sudeste o povo está sofrendo com a falta de água nas torneiras, aqui a gente vê água sendo jogada fora", reclamou.

0 comentários:

Postar um comentário