Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Jovem morta com tiro na cabeça saiu de casa sem avisar

Criança foi levada para o Hospital de Emergências (HE) de Macapá (Foto: Dyepeson Martins/G1) A Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) de Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá, instaurou inquérito para investigar a morte da adolescente de 15 anos, vítima de um disparo de arma de fogo na região da cabeça no sábado (14). Apesar de existir a suspeita do crime ter sido praticado pelo namorado da menina, também adolescente, a Polícia Civil não confirmou a autoria do assassinato. Ele seria foragido do Centro de Internação Socioeducacional Masculino (Cesein).
Segundo a delegada Carmem Cristina, a investigação enfrenta dificuldade porque a vítima morava em Macapá, distante cerca de quatro horas de Laranjal do Jari, ao Sul do Amapá. A única informação confirmada, conforme o andamento do inquérito, é que a menina escondeu da família o destino ao sair da casa.

“Ela saiu de Macapá dizendo que iria para Santana, para a casa do pai, mas veio para Laranjal do Jari”, disse a delegada responsável pelo caso.
A confirmação da autoria do crime, de acordo com a DCCM de Laranjal do Jari, depende da confirmação do relato de uma testemunha que estava dentro da casa onde o disparo foi efetuado contra a vítima. Ela deverá ser ouvida mais uma vez nos próximos dias. As provas colhidas pela Polícia Civil deverão ser confrontadas com o depoimento.
“Não podemos afirmar quem disparou o tiro porque estamos aguardando a confirmação da testemunha principal, que está viajando”, afirmou a delegada Carmem Cristina.
Crime
A adolescente de 15 anos que teria sido baleada na cabeça pelo namorado após uma discussão, morreu na tarde de terça-feira (17), depois de ficar três dias internada no Hospital de Emergências de Macapá. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no sábado, no município de Laranjal do Jari, distante 295 quilômetros da capital. O suspeito segue foragido.
Desde a internação, o estado de saúde da jovem era considerado grave, segundo os médicos. No domingo (15), a adolescente teve morte cerebral. A delegacia de Laranjal do Jari informou que as buscas ao namorado da menina, desaparecido desde o dia do crime, estão sendo feitas em outros municípios ao Sul do Amapá.

0 comentários:

Postar um comentário