Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Carnaval alternativo deve reunir 150 pessoas em Porto Grande

Retiro espiritual é organizado por igreja quadrangular de Macapá (Foto: Fabiana Figueiredo/G1) Uma programação alternativa durante o período de carnaval é poder sair da rotina diária da cidade. Em Macapá, a Igreja do Evangelho Quadrangular convida jovens a participarem do retiro espiritual de carnaval e fazerem uma reflexão de vida. O encontro, que será no município de Porto Grande, distante 102 quilômetros de Macapá, inicia neste sábado (14) e segue até o dia 17 de fevereiro.
Segundo o superintendente da igreja quadrangular no Amapá, pastor José Mercúrio, o encontro é realizado há 30 anos em Macapá. Em 2015, o tema do retiro é "Aliançado com a Santidade".

"O objetivo é levar o jovem a ter uma vida íntegra, de santidade com Deus e livre de tantas coisas erradas que o mundo nos oferece hoje. O retiro é tão bom que as pessoas voltam melhores para a cidade, se dedicando melhor ao trabalho e vários outros aspectos da vida", falou Mercúrio. De acordo com o pastor, 150 pessoas estão confirmadas para o encontro espiritual.

Pastor José Mercúrio, superintendente da igreja no Amapá (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)
O retiro "é um tempo que tiramos para meditar, momento de ter um tempo maior para Deus e um momento de maior interação entre os jovens da igreja. A programação é dividida: de manhã e à noite, acontece o período espiritual, com palestras, cultos, louvores e orações. À tarde, as atividades são mais direcionadas ao lazer do jovem", falou o pastor.
É necessário fazer uma inscrição e pagar uma taxa de R$ 70 para participar do encontro. O jovem pode efetuar o pagamento na sede da igreja quadrangular em Macapá, localizada na Avenida Cora de Carvalho, 609, entre as ruas General Rondon e Tiradentes, no bairro Centro.
A taxa dá direito ao transporte, alimentação e hospedagem. O ônibus que levará os participantes até Porto Grande sairá da sede da igreja às 15h de sábado (14), e voltará a Macapá às 14h, do dia 17 de fevereiro.
"O jovem pode ser alegre sem as drogas que só trazem uma alegria falsa. Jesus é a melhor alegria, ele nos dá essa alegria. Ele [o jovem] tem que entender que ele pode ser verdadeiramente alegre com Jesus", concluiu Mercúrio.

0 comentários:

Postar um comentário