Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Temendo as chuvas, organização do 'Iron Man' muda local do evento

Após o adiamento da 27ª edição do evento de MMA Iron Man, do dia 7 para o dia 21 de fevereiro, a organização também informou que o local onde receberá as lutas será outro. A competição, inicialmente marcada para o estádio 'Zerão', agora acontecerá no ginásio Avertino Ramos. O card de lutas continua sendo o mesmo, com o duelo principal entre Ari 'Mão de Pedra' e Oberdan 'Pezão'. O evento terá a presença vip do ex-lutador Wanderlei Silva.
 MMA expofeira (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)

Segundo Anaice Willian, da coordenação do Iron Man, as condições climáticas continuam sendo a principal preocupação da organização do evento, que preferiu não arriscar e mudou o local das lutas. O octógonos que primeiramente seria montado à céu aberto, no gramado do Zerão, irá ser abrigado em uma quadra coberta.
- As chuvas estão fortes em Macapá, e para que o público possa prestigiar melhor o evento, optamos pelo Avertino - disse Anaice Willian.
O evento foi adiado devido ao mal tempo em Boston (EUA) no começo do mês de fevereiro, quando o estado americano foi atingido por uma forte nevasca, fazendo com que diversos voos fossem cancelados, inclusive o do ex-lutador Wanderlei Silva, que seria presença vip no evento. A organização garante que o brasileiro, um dos principais nomes de MMA mundial, estará em Macapá no dia 28 de fevereiro.

Serviço
Venda de ingressos: Academia StrikeZone
Local: Avenida Henrique Galúcio, 2059, Centro.

0 comentários:

Postar um comentário