Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Motorista de ônibus invade presídio para livrar-se de assalto em Macapá

Veículo entrou no estacionamento de acesso ao Iapen, Zona Oeste de Macapá (Foto: John Pacheco/G1) Na tentativa de livrar-se de um assalto, o motorista de um ônibus intermunicipal invadiu com o veículo o estacionamento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O episódio aconteceu por volta de 21h30 de terça-feira (17) na Rodovia Duca Serra, Zona Oeste de Macapá. Com a entrada no presídio, os agentes penitenciários perceberam o assalto, fizeram a contenção dos passageiros e dois suspeitos foram detidos.
O chefe de segurança do Iapen, Arlin Aldo, informou que um grupo de jovens anunciou o assalto na parte de trás do ônibus, onde fica o cobrador. "Como o ônibus estava lotado ficou mais difícil para os assaltantes fugirem, fora aqueles que desceram antes levando alguns pertences dos passageiros. Fizemos a revista aqui mesmo no estacionamento e encaminhamos esses suspeitos para a delegacia", falou.
Testemunhas informaram à polícia que o anúncio do assalto aconteceu próximo ao quartel do 34º Batalhão de Infantaria e Selva (34º BIS), e os suspeitos entraram como passageiros e renderam o cobrador. Nenhum passageiro foi ferido e até a publicação da reportagem os objetos levados não haviam sido recuperados.

0 comentários:

Postar um comentário