Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Em visita ao AP, Wanderlei Silva critica comissão atlética e casos de doping

Wanderlei Silva no Amapá (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
O ex-lutador de MMA Wanderlei Silva está em Macapá para participar, no sábado (28), de mais uma edição do Iron Man. Aposentado e de passagem pelo Amapá, ele aproveitou para falar sobre os casos polêmicos de doping no MMA e a realidade do esporte no Brasil.

‘Cachorro louco’ destacou que vê com bons olhos o crescimento e popularização do MMA por todo o Brasil, principalmente na região Norte. O ex-lutador destacou que, assim como no futebol, o brasileiro vem criando paixão por lutas. Wanderlei disse ainda que a realização de eventos do esporte, dão a chance para o descobrimento de novos talentos.
- Aqui a população tem a chance de ver as verdadeiras lutas de MMA, pois os lutadores muitas vezes não têm nada a perder e vão com tudo para cima do adversário. Além disso, muitas pessoas só acompanham as lutas pela TV. Quanto mais eventos forem feitos, mais rápido será a popularização do esporte - afirmou.

Sobre os recentes casos de doping, Wanderlei não poupou críticas à Comissão Atlética de Nevada. Para ele, há uma análise desigual em relação aos competidores ditos como desconhecidos e os famosos.
- O que essa comissão 'tá' fazendo é uma vergonha. Acho que tá havendo um jogo de interesses. É perigoso, pois ou ela [comissão] elabora uma lei padrão ou não aplica lei para ninguém - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário