Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 21 de fevereiro de 2015

John Macapá e Fabrício Guerreiro vão se enfrentar no Bellator 136

A luta está marcada para ocorrer no dia 10 de abril em Irvine, Califórnia

C2
Os dois principais nomes do MMA amapaense, Fabrício Guerreiro e John Macapá, se enfrentam no Bellator 136, que acontece no dia 10 de abril, em Irvine, Califórnia (EUA). O combate ocorre na categoria peso-pena (até 66 kg).

Com 28 anos de idade e sete anos de carreira profissional no MMA, John fez 20 lutas em evento oficiais e conquistou 17 vitórias, uma derrota e dois empates. Há mais de dois anos o atleta mora no Rio de Janeiro, onde treina na Academia Nova União, junto com grandes nomes do MMA como José Aldo, Renan Barão, Cigano e outros grandes lutadores brasileiros. John fez sua última luta contra o americano Scott Cleve no dia 10 de outubro, onde obteve sua primeira vitória no segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos.

Já o santanense Fabrício, que foi descoberto na academia Ronildo Nobre mora há pouco mais de um ano nos Estados Unidos. O lutador saiu do país em busca de maiores oportunidades e em busca de aperfeiçoamento de suas técnicas. Durante sua carreira fez 24 lutas, obteve 20 vitórias, três derrotas, e um “no contest” (luta sem resultado). Em seu último combate que aconteceu em maio de 2014, Guerreiro venceu o russo Shahbulat Shamhalaev.

“Tenho certeza que vai ser uma grande oportunidade para o MMA do Amapá. Nosso Estado precisa sentir esse tipo de orgulho e tenho certeza que faremos o máximo para realizar o nosso trabalho e engrandecer o nosso Estado. Vamos lutar no segundo maior evento do mundo e isso é motivo de orgulho para mim. Estou treinando desde dezembro. Decidi não parar durante as festas de fim de ano porque tenho meus objetivos profissionais e sei onde quero chegar. Tenho trabalhado duro e seguido o que meus treinadores me orientam. Vou enfrentar um lutador que treina nos Estados Unidos e isso me dá uma responsabilidade de ter que correr atrás porque o nível de treinamento lá é muito alto”, falou John Macapá.

Fabrício conta que está empolgado para retornar ao octógono. “É uma luta esperada, a nossa equipe já busca há algum tempo essa luta, porém acabou não acontecendo por motivo de força maior. Com certeza vai ser uma guerra, o público do Amapá já estava ansioso pra ver esse combate. Eu vou me preparar muito e eu tenho certeza que ele também, podem esperar que vai ser show, vou me preparar pra tudo, se for pra lutar em cima vamos lutar, se for para o chão também vou estar preparado, quem conseguir impor seu ritmo e sua estratégia será o vencedor, espero que nenhum de nós saia tão machucado, mais vai ser um guerra, podem esperar”, comentou Fabrício Guerreiro.

0 comentários:

Postar um comentário