Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ciclistas locais se destacam e vencem na Corrida Cidade de Macapá

Prova de resistência deu início ao 2° dia da Norte/Nordeste de Ciclismo (Foto: Rafael Moreira/GE-AP)
Ciclistas do Amapá foram maioria na corrida ciclística Cidade de Macapá, na manhã deste domingo (22). A prova aconteceu na rodovia Norte-Sul, no bairro Infraero I, na Zona Norte de Macapá. Inicialmente marcada para as 8h, acabou atrasando em mais de uma hora devido à forte chuva na capital amapaense.
Na categoria elite, o vencedor foi Daniel Souza, da equipe CCPL, do Amapá. No feminino, Rebeca Nascimento, do Amazonas, ficou com primeiro lugar, mas a amapaense Daniele Nascimento, da equipe CCPL, venceu a categoria feminino juvenil. No máster de 30 a 39 anos, quem levou a melhor foi Kleber dos Santos; Valdemir Costa venceu na faixa de 40 a 49 anos e Luis Pinho, da Sprint Bike Amapá venceu a categoria máster de 50 a 59 anos.
Na categoria Junior, o vencedor foi Madson Marques, da Adventure Bike do Amapá. O paraense Elisieo Zanon ficou com o primeiro lugar da categoria veterano. Douglas Silva, da Adventure Bike Amapá, venceu a categoria infanto-juvenil e Jadson Abreu, da equipe Tumucumaque, venceu na juvenil.
A corrida valeu 40 pontos no ranking nacional. Segundo Rosângela Silva, integrante da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC) e uma das organizadoras da competição, tudo saiu conforme o planjejado. 
- A chuva atrasou a prova, mas esse foi o único contratempo. Tivemos uma competição de qualidade, que atraiu atletas de outros estados, mas no fim os ciclistas locais se destacaram - avalia Rosângela.

0 comentários:

Postar um comentário