Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Foliões fazem homenagem a 'Chespirito' durante 'A Banda'

Grupo de amigos faz homenagem ao personagem Chaves (Foto: Jéssica Alves/G1 AP) 

Os amigos Anderson Redome, Márcio Modesto e Fabio Farias são grandes fãs do comediante Roberto Gomez Bolaños, que morreu em novembro de 2014, e neste ano resolveram homemageá-lo durante o percurso d' A Banda, nesta terça-feira (17), em Macapá.
'O Chespirito [nome artístico de Bolaños] sempre foi o nosso herói na infância, trazendo muita alegria. Então este ano resolvemos nos vestir de Chapolin Colorado para celebrá-lo' explica Anderson.
Os amigos afirmam que desde a infância acompanham o trabalho de Bolaños pela televisão. "Ele marcou muitas gerações. Assisto ao Chaves e Chapolin até hoje, com os mesmos episódios, continuo me divertindo. Ele era sem dúvidas um gênio no humor", completa Márcio Modesto.
Fábio Farias conta que ficou muito triste com a morte do comediante. "Sempre que posso, presto uma homenagem para ele que é um dos meus ídolos. Quando os amigos disseram que iam para 'A Banda' tive a ideia de irmos os três de Chapolin Colorado", completa.
'A Banda'
Em 2015, 'A Banda' completa 50 anos de tradição e alegria pelas ruas de Macapá no feriado de carnaval. Neste ano cerca de 160 mil foliões desfilaram no percurso que iniciou na  Praça Veiga Cabral e encerrou na praça Barão do Rio Branco, no Centro da cidade.

 Passagem do bloco 'A banda' na rua Candido Mendes, no Centro de Macapá (Foto: Gabriel Penha/G1-AP)

0 comentários:

Postar um comentário