Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Jovens suspeitos de assalto em Macapá são baleados; um morreu

Jovem morreu após tentativa de assalto em mercearia (Foto: Cassio Albuquerque/G1)Um jovem morreu baleado e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto a uma mercearia no bairro Nova Esperança, Zona Leste de Macapá, no início da tarde desta sexta-feira (13). A polícia não confirmou as idades dos adolescentes.

Segundo a polícia, os dois adolescentes atingidos teriam chegado ao estabelecimento armados e rendido funcionários e clientes, tomando deles joias, dinheiro e objetos pessoais. Um policial militar que mora próximo ao local e estava de folga teria percebido a movimentação. Ele teria constatado que a mulher dele estava entre as vítimas, e teria atirado na dupla. O militar acionou uma viatura da corporação para concluir a ocorrência.
 
Vítima está internada no Hospital de Emergências em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)Um dos jovens não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Emergências da capital. Após receber alta, ele será encaminhado para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai). Os objetos roubados e a arma de fogo, que, segundo a polícia, estava com a dupla, foram apreendidos.

De acordo com o subtenente César Santos, do Batalhão de Rádio Patrulha Militar (BPRM), o adolescente baleado contou que é morador do bairro Marabaixo, Zona Leste de Macapá, e costumava praticar crimes junto com o amigo que morreu durante a ação.

"Eles vieram de ônibus e vieram para o Nova Esperança apenas para cometer atos infracionais. Agora esse menor infrator vai ficar internado para depois se apresentar à delegacia", falou o subtenente.

0 comentários:

Postar um comentário