Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Casal é preso com drogas na Zona Sul de Macapá

Drogas foram apreendidas no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá (Foto: Ascom/NOI)

Um homem e uma mulher grávida de 9 meses foram presos em flagrante na tarde dessa sexta-feira (20) na Avenida Décima Quinta do bairro Congós, Zona Sul de Macapá, por tráfico de drogas, segundo informou o Núcleo de Operações de Inteligência (NOI) da Polícia Civil do Amapá. Com eles foram apreendidos 99 papelotes de crack, 14 papelotes de cocaína em pó e 16 poções de maconha.
A prisão do casal ocorreu durante uma operação da Polícia Civil no bairro Congós, que buscava um local onde supostamente serviria como ponto de aluguel de armas de fogo utilizadas em assaltos. Após averiguar denúncias, os policiais encontraram a droga em uma residência. O casal foi detido no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte da capital, onde vai aguardar decisão judicial.
De acordo com a polícia, o homem é um traficante conhecido na região e guardou a droga para ser comercializada. Segundo o NOI, o envolvimento da mulher será investigado. "Por enquanto ela continuará detida no Ciosp. Se confirmado o envolvimento no tráfico, será encaminhada para a penitenciária", afirma o delegado Sidney Leite.

0 comentários:

Postar um comentário