Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Torneio de muay thai reúne os melhores atletas da modalidade, no AP

Torneio de muay thai movimenta o fim de semana em Macapá (Foto: Reprodução/TV Amapá) 


Com a promessa de muitos golpes, a 4ª edição do Torneio de Muay Thai Amapá Top Team será realizado no sábado (14) em Macapá e deverá reunir os melhores atletas da modalidade em lutas emocionantes. A competição tem como objetivo revelar novos talentos no esporte e terá 21 equipes.

Ao todo serão 42 atletas amadores em 21 lutas. A expectativa dos competidores tem sido elevada em virtude das poucas competições oficiais realizadas em Macapá. De acordo com Diogo Dickson, organizador do torneio, a preparação para a disputa em sido intensa.
- A gente tem um grande número de praticantes de muay thai em Macapá, mas poucas competições oficiais anuais. Com isso, o atleta acaba tendo uma preparação mais longa e aguarda com expectativa os torneios - afirmou.

Torneio de Muay Thai (Foto: (Reprodução/Facebook))Alan Tartaruga e Deivid Pretchoco se enfrentam na luta principal, com a promessa de um grande confronto. Além de troféu, o campeão da noite levará premiação em dinheiro. A organização espera que com a realização de mais esta competição, novos atletas de alto nível sejam revelados.
- Nossa intenção é que consigamos identificar novos talentos e com isso potencializar os mesmos. Acredito que, ainda este ano, novas competições sejam realizadas para movimentar o esporte no estado - finalizou Diogo.
Os competidores amadores vão receber troféus e medalhas como premiação pela participação na disputa. O torneio começa a partir da 9h local no Centro de Treinamento Amapá Top Team, localizado na Avenida Pedro Lazarino, bairro Buritizal, zona Sul de Macapá.


0 comentários:

Postar um comentário