Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Revanche: Ari 'Mão de Pedra' encara Oberdan 'Pezão' pelo Iron Man

Revache no AP: Ari Mão de Pedra encara Oberdan Pezão no Iron Man  (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)

O público amapaense que gosta de MMA terá a chance de presenciar umas das lutas mais aguardadas pelos amantes do esporte. A 28ª edição do Iron Man, que será realizado no sábado (28) no ginásio Avertino Ramos, em Macapá, colocará frente a frente Ari ‘Mão de Pedra’ e Oberdan ‘Pezão’. Oberdan tenta a revanche já que em novembro do ano passado perdeu por pontos o primeiro confronto.

Para o grande desafio, os dois lutadores tiveram preparação distintas. Enquanto Ari treinou pouco mais de duas semanas, Pezão intensificou os treinos durante dois meses. O desafiante do confronto afirma que desta vez será diferente, pois na primeira luta Pezão enfrentava problemas pessoais e agora montou uma equipe forte de técnicos que o ajudaram na preparação.

- Minha preparação foi completamente diferente da primeira luta. Estou focado no que tenho que fazer e aposto nas minhas técnicas para, dessa vez, conseguir a vitória. Vou usar bastante as técnicas de muay thai e jiu-jítsu para obter um bom resultado - afirmou Pezão.
Aparentando mais tranquilidade, Ari diz não ver muitas diferenças para este confronto. Especialista em judô, ele pretende impor um ritmo forte para não dar chance ao adversário. O lutador revela que encara a luta como um momento único e enfatizou que vai buscar a vitória, nem que para isso seja necessário ‘dar o sangue’ durante o confronto.

- Na primeira luta treinei apenas uma semana e dessa vez foram mais de dois meses Acho que estou melhor e isso pode resultar na vitória. Vou com tudo, nem que para isso seja necessário dar meu sangue durante a luta - reafirmou.
A organização do evento espera um público de aproximadamente 4 mil pessoas, capacidade do ginásio. No card preliminar outras quatro lutas estão previstas, incluindo uma feminina. O Iron Man contará ainda com a presença vip do ex-lutador Wanderlei Silva, ex-UFC.

Confira o Card principal do 'Iron Man'
Robson "New" x Israel "Falquinho"
Willian "Pitchula" x Pablo Diego "Tatu"
Junior Duarte x Jean "Sentinela"
Aline 'Mão de Pedra' x Juliete "Ju Pitbull"
Ari 'Mão de Pedra' x Oberdan 'Pezão'


0 comentários:

Postar um comentário